domingo, 21 de novembro de 2010

Realização de Comemoração Dia da Família - 20/11/2010


No dia 20/11/2010 (Sábado) foi realizada a comemoração do Dia da Familia, onde foi realizada várias apresentações culturais com a participação da comunidade escolar e local. Houve sorteios de brindes para os representantes da familia presente e palestra de conscientização ambiental. A organização do evento contou com a participação da Direção, alunos e professores da escola e com o apoio da Poicia Militar através do projeto JCC orientado pelo Soldado Valberte. Acreditem foi um momento bastante legal e divertido!!!! É isto a EE Jerônimo Arantes está buscando e realizando um caminho novo. Convido a todo para participar desta caminhada!
Responsável pela Edição e Fotos: Prof APARECIDO DE JESUS GOMIDE - Prof. de Geografia do Ensino Mèdio.





















































2 comentários:

  1. esta escola traz de bão o ensino dos professores e também da direção, e o que aprendi eu vou estar carregando a minha vida toda e trazendo para mais crianças esta escola me enciniou a ser uma pessoa melhor e as aulas que estivemos com proerd foi um arrazo e eu espero que não só eu tenha gostado mas os outros também a nossa escola trouxe ensino, educação e sabedoria estou estudando no jêronimo Arantes deus do terceiro ano e em todos estes anos que estou estudando lá não tirei nem um b foi so a no boletinho e que se não fosse pelas broncas menina você esta conversando você esta sem recreio apesar de que as professoras não me chaman atenção e eu ate hoje dia 29/11/10 não fiquei sem recreio e nem educação fiscica e deus de quando eu entrei na quela escola dia 12/2/8 eu não fiquei sem educação fiscica nem sem quecreio, eu agradeso as professora que me ensinaram e me ensinam até hoje,faso o 5ano A. e estudo atarde minha professora se chama Robini e é uma exelente professora!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber quem é a atual Diretora da escola.
    Estudei aí durante os anos de 1998-2000 e gostaria de obter o contato de alguns professores.
    Como a professora Divina de Geografia e a Eliana de Português.
    Meu nome é Thanuci e hoje faço faculdade na Universidade Estadual de Campinas. Curso Ciências Biológicas.
    Por favor entre em contato comigo no thanuci (arroba) gmail (ponto) com

    Atenciosamente

    Thanuci Silva

    ResponderExcluir